sábado, 10 de março de 2018

Consultoria de estilo: Pensando no look - Especial Dia Da Mulher *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
VIOLETA TODO DIA ESPECIAL DE MARÇO com um novo quadro por aqui. :) Uhuuuuuu ... Voltamos com uma das minhas matérias favoritas e claro que não poderia ter escolhido o melhor mês para esse lindo quadro retornar. :) 
Com diferentes estilos o pensando no look será uma sequências de matérias repletas de dicas e truques de estilo para você pensar em uma produção de look bem bacana para vocês arrasarem no final de semana Violets. ;) Confiram logo abaixo algumas dicas de estilo.      

Vestido Reto Estampado *-*  
Dica de Estilo:  O primeiro look é lindo e sofisticado, o vestido por si só é maravilhoso mas temos elementos inseridos que fazem a diferença. Exemplo: Brincos, bolsa de mão, sapato com cor contrastante trazem alegria e charme ao look. Ocasiões para o uso do look: Almoço/jantares, reuniões, confraternizações diurnas.     


Vestido Reto Liso *-*  
Dica de Estilo: Já o segundo look é maravilhoso, especialmente para que gosta de modelos sem estampa, acompanhando acessório como: óculos, maxi colar,  bolsa e que tal inserir a estampa no calçado? Tenho certeza que ficará um charme e ultra jovial. Ocasiões para o uso do look: Almoço/jantares, reuniões, confraternizações diurnas. 


Vestido com Babado *-* 
Dica de Estilo: O terceiro look é moderno e jovial, com babados tanto na parte superior quanto inferior esse modelo de vestido é uma tendência e claro que você pode inserir elementos como: acessórios, bolsa e sapato nude. Ocasiões para o uso do look: Almoço, reuniões/confraternizações diurnas.  


Vestido Jeans *-* 
Dica de Estilo: O quarto look é delicado e super moderno, essa modelagem de vestido regata é ultra feminino e moderno. Óculos, bolsa de mão, sandália de tiras e maxi colar.  Ocasiões para o uso do look: Reuniões/confraternizações diurnas.

Vestido com bolsos, transparência & pregas *-*

Dica de Estilo: O quinto dress ultra charmoso com esse tecido nobre fabuloso. O vestido apresenta uma modelagem com características voltadas ao estilo romântico como: decote gota, saia evasê com bolsos e pregas fêmeas, transparência na medida na região das mangas. Acessórios como: bolsa a tira colo e brincos discretos. Ocasiões para o uso do look: Reuniões/confraternizações ou diurnas/noturnas.

Vestido reto com fenda lateral *-*
Dica de Estilo: O sexto e último look é cheio de charme apresenta uma fenda lateral na medida certa, e decote discreto. Acessórios como: bolsa de mão, relógios e brincos.  Ocasiões para o uso do look: Reuniões/confraternizações noturnas. 


Dentre os vestidos acima temos tecidos mais nobres, até mesmo um modelo mais versátil, a ideia é você se identificar com qual modelo faz mais o seu estilo Violet e claro arrasar. :)

Agora é hora de você ir até o seu guarda roupa, lembrar das dicas/referências dessa matéria e montar a sua produção com A SUA CARA, O SEU ESTILO, SENDO VOCÊ

E claro arrasem nas comemorações do DIA DA MULHER nesse final de semana.
  
Gostaram da matéria de hoje? Contem para a Violeta logo abaixo nos comentários vou adorar saber. ;)

Lembrem-se que amanhã temos mais um encontro marcado Violets. ^_^

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário