domingo, 11 de março de 2018

VIOLETA TODO DIA: Três estampas para o outono/inverno 2018 *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Temos mais um VIOLETA TODO DIA ESPECIAL DE MARÇO :) Uhuuuuuu ... 
E pensando nas próximas estações outono/inverno a Violeta compartilha com vocês uma matéria com três estampas que serão muito vistas nessa próxima temporada. ^_^  Confiram logo abaixo quais serão essas lindas padronagens. ♥ ♥ ♥ 





Estampa Militar: Seja na mescla de cores como verde musgo, marrom ou até mesmo na combinação clássica do preto e branco a estampa militar trás uma certa modernidade ao look e claro que você pode montar produções de looks cheias de estilo com essa padronagem Violets.    

Estampa Vichy: A segunda padronagem pode ser tanto na cor vermelha, preto e branco ou até mesmo em tons pastéis, sim Violets a estampa com formatinho de quadradinhos que remete aquelas toalhas de piqueniques continuam em evidência trazendo looks ultra joviais e modernos. 


Estampa Pied de Poule: o A terceira e última estampa dessa matéria também ja foi muito vista em outros anos, e para você inovar que tal mistura lá com uma outra padronagem? Permita se experimentar novas cores e combinações em seu look.  

Prontinho Violets! Essas são algumas das estampas que estarão em evidência na próxima estação. ^_^ 

Nas próximas matérias a Violeta vai compartilhar com vocês looks encantadores com essas três padronagens repletas de estilo, serão looks no feminino, masculino & infantil. Uhuuuuu ...

Lembrem-se que amanhã nos encontramos por aqui com mais um ESPECIAL DE MARÇO.  

♥ ♥ ♥ ♥ .  

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário