sexta-feira, 9 de março de 2018

Guia de compras by Gaby Pezzot : 3 Dicas Poderosas na Hora da Compra *-*

Eii violetas, tudo bem com vocês? Eu voltei para uma série de dicas incríveis e para começarmos bem o ano vamos falar de compras. Todos gostam de comprar e compras com sabedoria, melhor né. Vamos embarcar nestas dicas.

Dica 1
Revise o seu guarda roupa. Tire todas as peças do seu guarda roupa, tudo mesmo! Com todas as peças na sua cama você irá fazer 3 pilhas, uma de doação e/ou venda; uma de consertos e de passe livre no guarda roupa.
A pilha de doação ou vendas são as roupas que você não utiliza mais ou não te serve. Peças muito gastas devem ir para o lixo.
Para ficar mais fácil de entender veja o diagrama do VivaDecora.



Vamos nos concentrar nas pilhas de consertos, prove tudo e envie para uma costureira. Só nessa pilha vamos economizar dinheirinhos. 




Com a pilha de passe livre, organize seu guarda roupa, cada roupa deve ter o seu cabide, assim você não se esquece do que tem.




Dica 2


Faça uma lista de tudo que precisa, escreva o que esta te faltando e até quanto você deseja pagar, com a lista em mãos você não corre o risco de sair comprando tudo que vir.
Segue um exemplo de lista do Dica de Mulher.




Dica 3

Violeta, se você for de Sampa e puder ir ao Brás e ao Bom Retiro vá, os preços são melhores que o de shopping. Caso não possa, procure as lojas que estão em liquidação.
Meninas, liquidação é maravilhosa, MASSSS lembre-se é necessário paciência e tempo para encontrar os investimentos.




Violetas, gostaram? Espero que sim. Querem mais dicas de como organizar o guarda roupa ou de comprar no Brás e Bom Retiro? Deixem seus comentários.
Um grande beijo!
G Pezzot 



Nenhum comentário:

Postar um comentário