sexta-feira, 30 de março de 2018

VIOLETA TODO DIA: Retrospectiva Parte II *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
VIOLETA TODO DIA ESPECIAL DE MARÇO !!! :) 
Hoje penúltimo dia do mês e a Violeta compartilha com vocês a continuação da  nossa retrospectiva, então seguindo RETROSPECTIVA PARTE II do nosso especial de março. :) Uhuuu... Novamente selecionei algumas matérias que tocaram o meu coração e que marcaram o meu mês de março. ^_^ 
Relembrem comigo algumas matérias que foram só amor no cantinho roxinho.  


WITNESS THE TOUR SP - 
EU FUI *-*  

VIOLETA TODO DIA : 
Feliz Dia Do Artesão(ã) *-* 

Seja bem vindo Outono *-* 

3 anos e 6 meses de Ateliê Violeta Estilo's + 
DIA ULTRA VIOLET *-* 
♥ Dia Ultra Violet ♥ 

VIOLETA TODO DIA : 
Nova Fase Roxinha *-*
♥ Nova Fase Roxinha  ♥ 

Comemoração: 4 anos e 10 meses
de Violeta Estilo's *-* 

VIOLETA TODO DIA: 
Protótipo Roxinho *-*  

Essas foram outras matérias encantadoras que abrilhantaram esse lindo mês.    
Como disse na matéria anterior Retrospectiva Parte I cada uma dessas matérias tem um significado pra mim. ^_^   

Estou ultra feliz em compartilhar com vocês essa linda retrospectiva Violets.  

E amanhã será o ÚLTIMO DIA do nosso VIOLETA TODO DIA e claro que o clima por aqui só vai ser de muitas saudades.  

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante  


Nenhum comentário:

Postar um comentário