quinta-feira, 13 de março de 2014

Deixando os fios mais saudáveis pós-verão *-*

Hei Violets! ♥  

O verão esta quase nós dando um tchauzinho e você aproveitou bastante? Indo a praia, usando a piscina do clube, se expondo muito ao sol ? E o seu cabelo você parou pra pensar que ele deve ter sofrido um bucadinho com essa folia toda ? Bom, pra que acompanha o blog já viu que eu trouxe um post sobre o passo a passo da reconstrução da Vita Derm que é simplesmente maravilhosa, pra quem não conferiu vou deixar o link aqui para vocês ... 

http://violetaphs.blogspot.com.br/2013/08/reconstrucao-vita-derm.html

Como no outro post eu trouxe o passo a passo e como ficou o resultado do cabelo da Neia, hoje vou descrever cada função, o que cada um faz em seu cabelo :D      

Shampoo anti-resíduo: O shampoo anti -resíduo tem a função de realizar a limpeza total dos fios.  

2 Restaurador: É um hidratante que protege os fios, criando uma espécie de "filme protetor" contra qualquer tipo de dano.      

3 Máscara: Devolve a resistência e a elasticidade aos cabelos fragilizados.    

4 Reparador: Da mais força e menos quebra dos fios.   



Você pode fazer 1 a 2 sessões isso conforme esteja o seu cabelo :) 
Eu super adoro trabalhar com esse kit, parabéns para Vita Derm pois o produto é excelente *-* 

E o seus cabelos estão precisando de uma boa reconstrução ? 
Vêm com Violeta que eu deixo todas as Violets ainda mais belas :D 

Curtiram o post de hoje ? ;) 
Mais dicas sobre moda e beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 


Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

5 comentários:

  1. Adorei a dica, o meu está super ressecado!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena apostar nessa linha da Vita Derm Jell, pois da um resultado maravilhoso em nossas madeixas ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Oi linda ! vim retribuir sua visitinha.
    Seu blog é lindo e adorei suas dicas para deixar os cabelos mais saudaveis.
    Já vou por em pratica cada dica.
    Beijos

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Mizy :D Seja muito bem-vinda :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Ótimas dicas,parabéns pelo post.
    Eu indiquei seu blog para responder a tag "Se eu te perguntasse?"
    http://garotaacanhada.blogspot.com.br/2014/03/tag-se-eu-te-perguntasse.html

    Beijos!

    ResponderExcluir