terça-feira, 25 de março de 2014

Niver da Violeta - 2.2 *-*

Hei Violets! ♥  

Nesse último sábado dia 22.03 foi o meu aniversário e claro que nessa data tão especial reuni algumas pessoas super especiais aqui em minha casa, registrei algumas fotinhos e hoje resolvi compartilhar com vocês como foi esse dia super mara *-*

Feliz 22 anos *-*   
 


Meus pais & Madrinha *-*



São anos de amizade amigas lindonas *-*


Nathalia a mais nova fotografa do blog *-*


Bolinho branco & roxo *-* 

Meus lindos presentinhos *-* 

Eu simplesmente adorei esse dia uma pequena comemoração ao lado de pessoas especiais realmente não tem preço eu amo demais.  


Curtiram o post de hoje Violets ? Aguardem o próximo post será sobre o look que eu usei nesse dia :)  

Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário