terça-feira, 18 de março de 2014

Duas estampas em alta para o outono *-*

Hei Violets! ♥  

Aproximadamente duas semanas atrás eu trouxe aqui no blog referencias de cores para a nova temporada, e como eu sei que as minhas queridas Violets adoram esse assunto hoje trago duas inspirações de estampas que estarão em alta :D Vamos conferir !!! *-*   


Estampas de Animal Print *-* 

Essa estampa realmente veio pra ficar então Violets se você já tinha alguma peça guardada em seu guarda roupa, naqueles dias mais friozinhos você pode retirar ela de lá de dentro pois essa estampa permanecerá em alta *-*         

Casaquinhos com legging funcionam super bem *-* 
  

Arremate o look com outras peças que também estão em alta como a renda e a clássica jaquetinha de couro *-*  




Estampas Florais *-* 

Quem aí achou que elas iriam nos deixar só porque o outono vai chegar hehe, nada disso com toda a delicadeza a estampa floral continua em alta *-*    

Ela vêm com força nas calças legging *-*  


Reparem que a estampa acompanha uma base escura ...


Pra quem curti pode usar e abusar em peças com a estampa floral, 
tenho certeza que vocês vão arrasar *-*    



Violets curtiram o post de hoje ? Usariam alguma dessas duas estampas nessa próxima temporada ? :) 

Mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário