domingo, 16 de março de 2014

Look da semana - Estampa Floral + Saia de renda *-*

Hei Violets! ♥  

Fazia um tempinho que não trazia um post sobre o "look da semana" para vocês, mas nessa semana antes de sair resolvi fotografar alguns detalhes do look que usei, vamos conferir !!! *-*   

                                  O look *-*

Super voltado ao meu estilo que é romântico o look trás uma blusa de estampa floral e uma saia de renda preta, que eu super adoro *-*
                                         


                                           


  Detalhes do look *-* 

Arrematei o look com uma clutch redonda preta com a alça e o 
detalhe do laço dourado ...   


sapato também com detalhe de laço *-* 


Como vocês viram o meu estilo é bem voltado para o romântico :D 

Curtiram o post de hoje ? Gostariam de ver mais looks da semana aqui no blog ? :)  

Mais dicas sobre moda e beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

4 comentários:

  1. Linda, linda a saia!! Puro amor!! hahahaha
    Seu cabelo está muito bonito na foto tbm!! :)
    Adorei o look!! Faça mais vezes!!

    Beeeeijos linda!!
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila *-*
      Vou fazer mais vezes ^_^ hehe ...
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Como seu cabelo tá lindo! Adorei o look também, e o meu estilo é super romântico também :D

    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Laiza *-*
      Pois é me identifico muito com o seu estilo :)
      Beijinhos da Violeta : *

      Excluir