quinta-feira, 27 de março de 2014

Look da semana - Jardineira & poas *-*

Hei Violets! ♥  

Hoje trouxe o look que eu usei no dia da comemoração do meu aniversário aqui em casa :D Como eu disse no último post foi uma pequena comemoração que fiz ao lado da minha família e amigas :) Mas agora vamos ao look *-* 


O look *-*  
Como vocês podem ver eu usei uma jardineira super fofinha que ganhei de presente da minha mãe, foi a primeira vez que eu usei e simplesmente adorei *-* 


Optei por usar uma blusinha preta por debaixo :) Eu adoro esse tom de azul acho um tom super vivo que alegra qualquer visual *-*  


Arrematei o look usando uma sapatilha de 
poas que é o meu xodó *-*


E vocês Violets curtem estilos fofos com jardineiras? 
Curtiram o look da semana ? :D 

Em breve mais looks aqui no blog :D Aguardem ;)   

Mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   


Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

4 comentários:

  1. Adorei a jardineira!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Jell *-*
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adorei a jardineira Tati!!
    A cor é super linda e o look ficou super divertido com a sapatilha de poá!
    Arrasou!! rs

    Beeeeeeeeeeijos linda
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Camila :D
    Fico feliz que tenha gostado ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir