terça-feira, 27 de maio de 2014

1 ano de Violeta Estilo's *-*

Hei Violets! ♥ 

Pensem em uma pessoa feliz :D :D :D \o/ \o/ \o/ 
Violeta Estilo's esta em festa hoje esse cantinho que eu considero super especial esta completando 1 aninho de vida !!! :D \o/
Eu só tenho a agradecer pois esse cantinho só me trouxe coisas boas, 
minha family me apoiando, amigos especiais fazendo parte disso, elogios e incentivos, além das novas pessoas que conheci nesse mundo dos blogs pessoas super legais e criativas ADORO !!! ♥ 




Nesse post eu poderia compartilhar diversas coisas que aconteceram ao longo desse 1 ano de blog, porém separei algumas coisinhas que eu não poderia deixar passar em branco. *-* 

Esboço do logotipo do blog ♥ 
Tudo começou com muito amor, várias ideias e algumas pitadinhas de criatividade, assim no ano passado um pouquinho antes da atualização do blog foi criado o logotipo. *-*  

Os Estilosos   
Sem dúvida vocês merecem estar aqui :D
Julliana, Rodrigo, Elaine, Gizele, Agatha, Dayane, Gean, Bianca & Felipe.  
Algumas das pessoas que fizeram parte disso tudo.   


Looks das meninas *-* 
com toques de roxo que a Violeta ama.

Além da Bianca os looks da Thayla e da minha chara Tati também foram postados na fan page do blog. :D   


Looks dos meninos *-*
Do social ao despojado.  
Os looks dos meninos foram postados tanto na page 
quanto no blog. :D  

Fotografa do blog
Amiga querida mostrando todo o seu talento fazendo 
parceria no VE.

Cartões de visita VE *-* 
A arte foi feita pela minha irmã Lais, eu simplesmente amei pois ficou exatamente como eu queria além de ter ficado com a carinha do blog.

Seja em um post, uma fotinho postada na fan page, uma curtida, um comentário aqui no blog, um elogio, incentivo, uma passadinha rápida por aqui, ou até mesmo você que esta visitando o meu blog pela primeira vez, resumindo obrigada de coração a todos que fazem parte de tudo isso.    

Lembrem-se que dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

4 comentários:

  1. Parabéns querida pelo Blog. O meu tbm em breve completará um aninho tbm. Bjos e obg pela lembrança.
    http://meuclosetlilastatiseabra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati *-*
      Muito obrigada querida :D
      Que legal, o tempo passa rápido né? ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Parabéns flor pelo o primeiro aninho do blog, te desejo muito sucesso
    Conheci seu blog em um grupo do facebook.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Seja bem-vinda !!! :D Obrigada pela visita :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir