quarta-feira, 21 de maio de 2014

Desenho de Moda - Coleção de vestidos Cida Sousa *-*

Hei Violets! ♥ 

Especialmente no mês de maio considerado o mês das noivas, nesse post trouxe um desenho de moda que fiz no ano passado com todo amor e carinho para a "Coleção de vestidos Cida Sousa".   
Vamos conferir. *-* 


Desenho de moda *-* 
Vestido de noiva no modelo tomara que caia, com véu longo, transpassado do busto até a cintura, além de ser bem acinturado e volumoso. *-*     

Violets eu ainda preciso melhorar muuuuuuuuuuito os meus traços mais essa criação foi feita com todo o carinho para a coleção e para compartilhar com todas vocês aqui.  

Mais desenhos dessa coleção vocês podem encontrar lá na fan page do blog :D 
   
Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

3 comentários:

  1. Que legal o desenho, adorei! Eu estou amando os vestidos no estilo sereia sabe? Pretendo usar um nesse estilo quando me casar :D

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiza *-*
    Fico muito feliz que tenha gostado :D
    Amo criar croquis de moda :)
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir