domingo, 11 de maio de 2014

Estilo Romântico *-*

Hei Violets! ♥ 

Como nesse mês o Violeta Estilo's irá completar 1 aninho de vida resolvi compartilhar com vocês um pouquinho sobre o estilo romântico que é o meu estilo. Hehe ...    

E pra quem não teve a oportunidade de conferir o último post sobre ESTILOS   vou deixar o link aqui pra vocês sobre o estilo que abordei no mês passado. :) 

http://violetaphs.blogspot.com.br/2014/04/estilo-grunge.html

Um pouquinho sobre o estilo *-* 

O estilo romântico tem em sua essência toques vintage, as cores são suaves, caracteriza pelo uso de ondulações, maquiagem sempre suave, quase natural, que dão doçura ao visual. Enfim o estilo romântico é ideal para todas as mulheres que gostam de se vestir bem e adoram parecer femininas, meigas & doces.*-*  

As peças que marcam presença no estilo romântico são: 

Tecidos leves, renda, babados, saias rodadas ou plissadas, vestidos acinturados, cardigan, estampas de flores, laços, coração, poas ...         

 Nos pés: esse estilo trás todo o charme das sapatilhas, sapatos principalmente com estilo boneca, estampados com flores, laços ...     

 Acessórios: pingentes, pulseiras bem delicados, colores com perolas, brincos menores, cintos fininhos, anéis discretos e bolsa a tira colo. 

♥ Marcam presença: renda, laços, fitas, babados ...     

♥ Cores:  tons rosados, pastéis, tons claros como marfim, bege e nude ... 


Dica da Violeta *-*      
Na produção de um look é importante encontrar um ponto de equilíbrio para evitar exagero, e o look não ficar poluído. Aposte por um elemento com estilo bem romântico combinando com outras peças mais sóbrias para destacar o visual.*-*   


Tons  pastéis *-*  



Cardigan,cintos & estampa floral *-* 






Renda, cintura marcada & saia rodada *-*  

Poas *-* 



Eu sou apaixonada por esse estilo :D 
E vocês Violets curtiram o post de hoje? :) 

Fiquem ligadinhas pois no mês que vêm vou trazer mais posts sobre estilos aqui no blog ;) 

Lembrando que mais dicas sobre consultoria de moda vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D  

Beijinhos da Violeta :*  

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

8 comentários:

  1. Eu adoro esse estilo, principalmente as saias rodadas!
    Tem sorteio de make no meu blog, passa lá ;)
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.logspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah *-*
    Seja bem-vinda !!! :D
    Eu também super me identifico com esse estilo :)
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é um dos estilos que mais me identifico...amo demais!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell *-*
      Eu também sou apaixonada por esse estilo :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Eu acho lindo! Apesar de não fazer muito o meu estilo, também acho bacana misturá-lo com outros mais pesados, o contraste fica interessante.
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna *-*
    Sim! O look fica super estiloso fazendo combinações com
    peças mais "pesadas" :D
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  6. Me vi nesse post, mas tbm não fica de fora um all black, parabéns pelo 1 ano de blog *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila *-*
    Fico feliz que tenha gostado :D
    Obrigada pelo carinho ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir