quinta-feira, 29 de maio de 2014

Look da semana - Especial 1 ano de blog *-*

Hei Violets! ♥ 

O post de hoje esta um mimo isso por que trouxe para vocês o Look da semana, todo romântico o look que eu usei foi feito pela minha querida modelista Thais, ela é super talentosa eu adoro os trabalhos que ela faz, e como esse mês é o aniversário do VE achei que este look seria perfeito para compartilhar aqui com vocês. :D

Além disso escolhi este look pois ele mostra o meu estilo romântico de ser Haha ... O vestido é trabalhado em uma linda renda lilás, arrematando com um cinto de flor na lateral, sapato com laço e muito amor.  Hehe ...
Agora vamos conferir algumas fotinhos desse look especial. ^_^ 


O look *-*
    
    Detalhes do look *-* 



E para fechar com chave de ouro a fotinho com a fotografa 
que não pode faltar. :D  


As fotos foram clicadas pela minha amiga e fotografa 
Nathalia Durval que já foi apresentada para vocês no último post. hehe ...  

Gostaria de agradecer todo o talento da minha querida modelista Thais por ter feito o meu vestido e pelos cliques da minha amiga fotografa Nathalia. :)
Obrigada de coração meninas.
  
Em breve teremos mais Look da semana :D Aguardem Violets ;) 

Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

8 comentários:

  1. Que lindaaa Tati, e vestido ficou uma graça mesmo. Parabéns para sua amiga!
    Ahhhh acredita que minhas unhas estão com a cor violeta, owwwwn *-*, parabéns minha linda, fico muito feliz por você, afinal desde o comecinho estou por aqui.

    Beijoooooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiza querida *-*
      Realmente ela é muito talentosa :D
      Geralmente as minhas unhas estão ou na cor roxa ou lilás*-* Haha... É verdade desde o começo você sempre me faz uma visita :) Hehe... Você também faz parte desse 1°ano Laiza ^_^ Obrigada de coração♥
      Beijinhos da Violeta:

      Excluir
  2. Tati .. que linda você divulgando o vestido. As fotos estão lindas... amei! Parabens pelo primeiro ano do blog e creia que virão muitos outros para comemorar ! sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha querida *-*
      Fico muito feliz que tenha gostado, fiz esse post com muito
      carinho :D A sua criação já faz parte do VE ^_^
      Obrigada de coração ♥
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Oi Tati! Que amor esse teu vestido! A cor é linda e o modelo mais ainda, ficou perfeito. :3
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna querida *-*
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado :D ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Que fofura este vestido,
    Adorei a cor, modelo, e ficou lindo com esse cinto!
    Mas eu só trocaria o sapato, mas depende também da ocasião,
    E do gosto de cada pessoa.
    Beiijos,
    Ana Almeida.
    www.anaalmeida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana *-*
    Fico feliz que tenha gostado :D ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir