quarta-feira, 14 de maio de 2014

Consultoria de estilo - Truque simples *-*

Hei Violets! ♥ 

Hoje mais um post sobre consultoria de estilo e aproveitando essa temporada trouxe um truque simples de como alongar a silhueta usando meia-calça e sapatos :D 
Nessa estação acho super bacana usar meia-calça com sapatos fechados, 
como eu disse esse truque é bem simples, para ter o efeito de silhueta alongada a dica é usar o sapato da mesma cor da sua meia-calça, vale lembrar que os tons escuros diminuem e os tons mais claros tendem a aumentar. :D  

Eu escolhi alguns looks com meias e sapatos na cor preta confiram! :)   
   
Com vestidos & saias *-* 
Esse truque funciona super bem usando sapatos fechados como scarpin, botas de cano curto, sapatilhas ...       





Shorts *-* 
Short com meia-calça também super funciona, além de alongar a silhueta
você pode criar looks super despojados :) Usem e abusem.*-* 



Curtiram o post de hoje Violets

Lembrando que mais dicas sobre consultoria de moda vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

4 comentários:

  1. Que legal Tati, eu adorei, e gosto de usar com sapato da mesma cor também, fica ótimo né! Adorei as dicas, como sou baixinha vou aproveitar muito.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza *-*
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Realmente fica ótimo, além de alongar a silhueta fica lindo produções assim :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Eu não uso meia calça, porque não gosto em mim, mas nos outros acho linda.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Iasmin *-*
    Seja bem-vinda !!!
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir