segunda-feira, 5 de maio de 2014

Look P&B com - Gean Souza *-*

Hei Violets! ♥ 

O mês de maio chegou e com ele trouxe mais uma participação especial :D 
E nesse mês digamos que a participação é MEGA ESPECIAL pois quem apareceu por aqui foi o meu querido amigo Gean. :D 
Nos conhecemos em 2011 quando trabalhamos na mesma empresa, e como nosso ambiente de trabalho não era necessário vestir um look formal eu sempre ia com alguma peça ou acessório roxo,lilás,violeta haha ... (sempre mesmo) daí que carinhosamente ele me apelidou com o nome de VIOLETA !!! Haha ... 

E como este mês o blog irá completar 1 aninho de vida achei super digno a participação dele no blog. \o/:D 

O Gean registrou as fotinhos exclusivamente para o blog uhuhuhuhu ... 
Vamos conferir !!! 

 O look *-* 
O look é P&B e super despojado :D 
Ele apostou em uma camisa básica preta, jaqueta de couro da mesma cor ...  

A junção da calça & tênis branco funcionou super bem *-*      


e os acessórios acompanham o look. *-*    

Fazendo esse post bateu uma saudade de todos que trabalharam comigo naquele ano, além do Gean outras pessoas maravilhosas entraram na minha vida e algumas delas permanecem comigo até hoje. ♥ Saudades de todos !!!   

E vocês Violets curtiram o estilo do Gean ? :D 

Em breve o blog vai receber mais participações especiais :) Aguardem ;)     


Mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   


Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário