quarta-feira, 30 de maio de 2018

Guest Post: MARCAS LEGAIS : MIL E UMA SAPATILHAS (MILLI)! *-*

Olá leitores da Violeta, tudo bem com vocês?

Mais ou menos 2 ou 3 anos atrás, escrevi uma matéria aqui no blog sobre uma marca de sapatilhas ilustradas muito fofa, a Estilo Menina. ( Confira a matéria neste link >> http://violetaphs.blogspot.com/2015/10/marcas-legais-estilo-menina-sapatilhas.html ). E hoje quero apresentar uma marca que tem se expandido no mercado de calçados e tem um preço mais acessível (sapatilhas em torno de R$39) , a Mil e Uma Sapatilhas, ou Milli (como vem escrito nas sapatilhas).


O sucesso da marca está na variedade, qualidade e preço acessível de seus produtos. Tudo começou com as sapatilhas mas agora a marca fabrica saltos e outros modelos de calçados também. Todos os dias criam novos modelos. Você confere os modelos nas redes sociais da marca, como instagram e facebook e também nas lojas físicas.
A primeira loja foi inaugurada no bairro do Tatuapé, em São Paulo, e hoje trabalham no sitema de franquias e consultoras em diversas regiões do Brasil.
Entrando no site você encontra uma loja perto de você : https://www.mileumasapatilhas.com.br/nossas-lojas/
Umas das mais recentes está no Shopping Metrô Corinthians-Itaquera, em São Paulo.
Segue alguns sapatos da marca:









Essas são algumas sapatilhas da marca. Eu recomendo que entrem no site, se quiserem conhecer a marca e siga nas redes sociais (https://www.mileumasapatilhas.com.br/).
Deixem seus comentários sobre o que acharam da marca, ok ?
Beijinhos pessoal!
Para mais informações de moda e conferir as matérias do Violeta Estilo’s para o blog Estilo Império sigam-me em:

Blog: www.estiloimperio.com
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @thais_sann

Twitter: @estiloimperio

Nenhum comentário:

Postar um comentário