quinta-feira, 10 de maio de 2018

IDENTIFICANDO O SEU ESTILO: Estilo Elegante : Saia reta na altura dos joelhos *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
VIOLETA TODO DIA:) Uhuuuuuu ... 
Na matéria anterior a Violeta compartilhou com vocês as características do Estilo Criativo, onde citei uma bela peça que é uma referência desse estilo,  relembre aqui ;) Mas hoje compartilho com vocês mais um pouquinho sobre o Estilo Elegante♥ ♥ ♥ 

Características do Estilo Elegante: Mulher bem sucedida, atualizada, reservada, chique, batalhadora e sempre linda, mantendo o seu estilo clássico tradicional e contemporâneo. 

Confiram logo abaixo lindas imagens de inspiração com esse estilo pra lá de sofisticado. ^_^ 




A segunda peça que selecionei para vocês é a carinha do estilo elegante :D 
Saia Reta na altura dos joelhos são acompanhadas de muito charme, um ponto forte desse estilo que é simplesmente encantador. :) Vale apostar em saias com botões, zíperes, recortes, lisa ou estampada, com cores neutras ou mais vibrantes.

Esse estilo de peça realça ainda mais a característica desse estilo que é ultra maravilhoso. 

Como vocês podem ver nas imagens de inspiração foram selecionados looks com a nossa peça protagonista de hoje, a saia na atura dos joelhos que é linda e sofisticada, mas você também pode usar outras peças na região inferior como saia lápis, midi que também combinam com as mulheres do time elegante. ^_^ Hehe ... Enfim use e abuse da sua criatividade e claro arrase. ;)  

Agora a Violeta quer saber! Você se identifica com esse estilo? Contem para a Violeta logo abaixo nos comentários. ;)  

Lembrando que amanhã nós temos mais um encontro marcado aqui em nosso encantador cantinho roxinho com o nosso VIOLETA TODO DIA♥ ;) Uhuuuuu ...

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário