sábado, 5 de maio de 2018

IDENTIFICANDO O SEU ESTILO: Estilo Elegante : Camisas Com Punho Franzido *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
VIOLETA TODO DIA ESPECIAL DE MAIO^_^ Uhuuuuuu ... 
Na matéria anterior falamos do Estilo Criativo e suas características, já nessa matéria a Violeta compartilha com vocês alguns detalhes do Estilo Elegante. Confiram logo abaixo encantadoras imagens de inspiração com esse estilo pra lá de contemporâneo. ^_^ 

Características do Estilo Elegante: Bem sucedida essa mulher encantadora adota produtos clássicos sempre com muito requinte, sempre linda essa mulher mantém o seu estilo clássico tradicional e contemporâneo, além de ser reservada ela apresenta uma imagem de mulher atualizada, refinada, chique e batalhadora. 

Confiram logo abaixo lindas imagens de inspiração com esse estilo pra lá de elegante. ^_^ 
                             
Camisas Com Punho Franzido *-*




A primeira peça que selecionei para vocês é a carinha do estilo elegante :D Camisas com punho franzido são acompanhadas de muito charme um ponto forte desse estilo que é encantador. Vale apostar em camisas com decote V ou mais fechadinho, com estampas ou tons claros. 
Um detalhe desse estilo de peça que realça ainda mais a característica desse estilo é o franzido nos punhos das mangas que é um charme aparte.  

Como vocês podem ver nas imagens de inspiração foram selecionados looks com saia na atura dos joelhos e calças, mas você pode usar outras peças na região inferior como saia longa, midi enfim... use e abuse da sua criatividade, bom senso e claro arrase. ;)  

Agora a Violeta quer saber! Você se identifica com esse estilo? Contem para a Violeta logo abaixo nos comentários. ;)  

E amanhã nós temos mais um encontro marcado aqui em nosso encantador cantinho roxinho com o nosso VIOLETA TODO DIA♥ ;) Uhuuuuu ...

♥ ♥ ♥ ♥  

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário