quarta-feira, 16 de maio de 2018

Guest Post: Os acessórios mais incríveis do SPFW N45 *-*


Olá Violeta, tudo bem com vocês?

Toda mulher ama bolsas, e esse é um dos acessórios que foi mais desfilado nas passarelas nas últimas temporadas. A protagonista da vez é a mini bag. São práticas, confortáveis em seu tamanho e dá um "up" no look. O fato negativo é que não dá pra "carregar o mundo" dentro dela, mas cabe o essencial para usar no dia.
Segue alguns looks de inspiração com mini bags lindas que selecionei:




Eu tenho usado muito mini bags para meus compromissos. Elas são práticas, cabe somente o que necessito para a ocasião, são confortáveis para carregar e ainda dá um charme ao look.

Essa é a minha favorita do momento:


Gostaram? Vocês também tem essa mesma sensação referente a mini bags?
Deixe sua resposta no campo de comentários.

Beijos e até o próximo post!

Siga-me nas redes sociais:

Blog: www.estiloimperio.com.br  
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio

Nenhum comentário:

Postar um comentário