quarta-feira, 9 de maio de 2018

IDENTIFICANDO O SEU ESTILO: Estilo Criativo: Saia Midi Estampada *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
VIOLETA TODO DIA ESPECIAL DE MAIO:) Uhuuuuuu ... 
Na matéria anterior a Violeta apresentou para vocês as características do Estilo Sexy, relembre aqui ;) E hoje compartilho com vocês mais um pouquinho sobre o Estilo Criativo. ♥ ♥ ♥ 

Características do Estilo Criativo: Essa linda mulher de estilo criativo é autoconfiante, moderna e inovadora. Mantém o seu estilo ousando e abusando do mix de estampas e mistura de cores. Ela sempre busca por referências, seguindo uma coerência, compondo looks com informação de moda e sempre transmitindo um sentido, uma história em suas produções.    

Confiram logo abaixo lindas imagens de inspiração com esse estilo pra lá de descolado. ^_^ 

                    Saia Midi Estampada *-*





A segunda peça que selecionei para vocês é a carinha do estilo criativo :D 
Saias midi estampada (modelo que possui o comprimento um pouco abaixo dos joelhos) que é um ponto forte desse estilo que é ultra criativo. :) Vale apostar em saias com botões, zíper, elástico na cintura, enfim crie uma produção colorida, harmônica e com altas doses de estilo. 

Use e abuse da sua criatividade, bom senso e claro arrase. ;)   

Agora a Violeta quer saber! Você se identifica com o estilo criativo? Contem para a Violeta logo abaixo nos comentários. ;)    

Amanhã nós temos mais um encontro marcado aqui em nosso lindo e mágico cantinho roxinho com o nosso VIOLETA TODO DIA♥ ;) Uhuuuuu ...

♥ ♥ ♥ ♥  

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário