sexta-feira, 4 de maio de 2018

IDENTIFICANDO O SEU ESTILO: Estilo Criativo: Camisas *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
VIOLETA TODO DIA ESPECIAL DE MAIO:) Uhuuuuuu ... 
Na matéria anterior a Violeta apresentou para vocês o novo quadro aqui em nosso cantinho roxinho, relembre aqui ;) E para iniciarmos esse novo quadro em grande estilo selecionei o primeiro ESTILO e suas CARACTERÍSTICAS


Características do Estilo Criativo: Essa linda mulher de estilo criativo é autoconfiante, moderna e inovadora. Ela mantém o seu estilo criativo, não tendo medo de ousar e abusar do mix de tendências, ela gosta de mistura cores, estampas, texturas e sobreposições, mas ela faz tudo isso seguindo uma coerência e não misturando qualquer peça, busca por referências e assim consegue compor looks com informação de moda, cheios de estilo e com um sentido, uma história.        

Confiram logo abaixo lindas imagens de inspiração com esse estilo pra lá de criativo. ^_^ 
Estilo Criativo: Camisas *-*




A primeira peça que selecionei para vocês é a carinha do estilo criativo :D Camisas estampadas, acompanhadas de texturas são o ponto forte desse estilo ultra criativo. Vale apostar em camisas com botões, zíper, gola V ou gola padre (que é mais fechadinha e próxima ao pescoço). Para criar um charme extra você pode dar um nozinho na peça ou até mesmo usar a camisa por dentro da saia (ou de outra peça que você optar na região inferior). 

Como vocês podem ver nas imagens de inspiração foram selecionados looks com saia, mas você pode usar outras peças na região inferior, calças, shorts  enfim ... use e abuse da sua criatividade, bom senso e claro arrase. ;)   

Agora a Violeta quer saber! Você se identifica com esse estilo? Contem para a Violeta logo abaixo nos comentários. ;)    

E amanhã nós temos mais um encontro marcado aqui em nosso encantador cantinho roxinho com o nosso VIOLETA TODO DIA♥ ;) Uhuuuuu ...

♥ ♥ ♥ ♥  

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário