quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Desabafo Fashion - Meias + oxford *-*

Violetas, hoje o desabafo é sobre Meias e Oxford. SIM!!! Essa dupla querida e amada, que muita gente não sabe, mas que combinam. 

Oxford + Meia Soquete *-* 

O sapato Oxford é um calçado vintage, diversificado e muito charmoso. Que pode sim, ser usado com meias soquetes lisas ou estampadas. 

As meias estampadas é personagem principal na produção, roubando todos os holofotes : O legal é deixa- las a mostra como nos looks abaixo. Já que a atenção esta nas meias deixe sua produção mais básica. 


Invista em saias, shorts, tricôs e vestidos. 



          
Sabe aquele filme romântico que a mocinha transpira amor? Pois bem, essa é a função da meia rendada com o oxford. Muitas de vocês Violetas, talvez, não achem tão legal porque é fofo demais, mas acreditem em mim o visual fica lindo. 

O seu look não precisa ser todo rosa para combinar, na verdade, nem rosa precisa ser rosa. Sabe aquela saia evasê e uma camiseta de malha ficam lindos. 

Invista em vestidos, saias, camisetas e tricôs.  

                 
Oxford + Meia 7/8 *-* 

As meias 7/8 é tendência há um bom tempinho, verão ou inverno lá esta ela. Com um ar college, trazendo modernidade ao look, seja em tricô, rendada ou em algodão, elas são um charme só. 



Invista em comprimentos mini e não se preocupe porque a vai deixar só uma parte da sua perna amostra, então, O VULGAR! Se inspirem nos looks abaixo. 




Oxford + Meia Calça *-* 

Aqui temos o caso mais comum e simples, todo mundo já usou alguma vez oxford e meia calça. Este clássico do nosso guarda roupa que pode ter fio 20, 40, 60, 80, estampada e/ou rendada nos salva nos dias frios. Aqui tudo pode e o resultado é incrível.       


Abuse dos vestidos, como nos looks abaixo!  



Espero que tenham gostado!
Bjs 
G. Pezzot 

           

7 comentários:

  1. lindo! sapato assim mais serio com uma meia colorida, divertida fica super bacana!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Hahah super estiloso mas eu com certeza não usaria hahah
    Beijos! ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah confesso que gostei mais com meio 7/8. Mas achei todos lindos. Vou atrás de um sapato assim pra mim.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Eu acho fofo e fashion, mas não usaria haha!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  5. Ainn! Eu adoro oxford e acho um amor usar com meias fofas!
    Fiquei cheia de vontade de usar o meu agora de várias maneiras diferentes!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir