segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Look vestido + botinhas com Wanessa Souza - Participação especial *-*

Hei Violets!

Hoje o nosso lindo cantinho roxinho abre as suas portinhas e recebe com muito carinho mais uma participação especial \o/ :D Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ...
E pela primeira vez quem veio nos visitar foi a minha prima Wanessa :) 
Na semana passada tivemos juntas em uma reunião em família hehe ... e aproveitei a ocasião e fui registar o look dela ^_^ 
Convido vocês queridas Violets a conferir alguns detalhes da produção.   
Look vestido + botinhas com 
Wanessa Souza *-* 



Detalhes do look *-* 

A Wanessa apresenta um look cheio de estilo onde temos: vestido com estampa floral, meia calça preta e botinhas com franjas acompanhando a mesma cor da meia calça e para arrematar uma terceira peça que super funcionou nesse look.

Nesse dia estava meio friozinho por isso ela optou pela terceira peça mais como vocês podem ver que sem ela o look também fica estiloso com peças que combinam entre si. 

Confesso que amei a combinação das peças desse look, ficou super feminino ^_^ A Violeta gostaria de agradecer a participação da minha prima Wanessa adorei a sua visita. 

Mais dicas sobre moda e beleza você encontram nas minhas outras redes sociais :D 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


9 comentários:

  1. Oii Tati!
    Adorei o look da Wanessa! Eu super aposto sempre nessa combinação de vestidinho + meia calça! Amooo demais!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca *-*
      Ficamos felizes por ter gostado ^_^
      Eu também adoro essa combinação :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Que bom que gostou :D
      Obrigada pela visita ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Fiquei apaixonada nessa bota. É muito linda, meu Deus. Sua prima tem muito estilo cara. Arrasou <3

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih *-*
      Ficamos felizes por você ter gostado :D
      Sim, ela é uma "Violet estilosa" :) Haha ...
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Amei a botinha, linda demais!
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty *-*
      Que bom que gostou :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Super charmoso o look dela viu! Adorei! E essa botinha então <3
    Te convido a visitar meu último post. Fiz um video mostrando alguns truques da maquiagem que uso sempre para gravar e fotografar. Espero sua visita <3
    http://casadacereja.com.br/2015/08/tutomakevidfoto/

    ResponderExcluir