quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Entrevistando a amiga blogueira *-*

Olá leitores do VE, hoje o guest post é diferente. A Tati teve a ideia de fazer perguntinhas a serem respondidas por nós duas sobre os dois blogs e como nos conhecemos. Aqui está minhas respostas e espero vocês no meu blog (www.estiloimperio.com) para lerem as respostas da Violeta. Combinado?
Agora ao questionário. Vamos lá :D       


Thaís Pereira, blogueira da Estilo Império  





1) Quando você começou a blogar? (mês/ano) 

Tudo começou em 02 de setembro de 2014 

2) Por que escolheu esse nome para o blog? 

O nome para o blog foi fácil e difícil ao mesmo tempo. O Nome "Estilo Império" já estava guardado em meus arquivos há uns 6 anos. Desenhei o logotipo para quando criasse minha marca. Então ficava imaginando e anotando tudo. Com o passar do tempo resolvi criar o blog, que na verdade seria mais um site para postar minhas criações e passei a pensar em um nome bacana, mas tudo que eu pensava já tinha sites e blogs com o mesmo nome. Então pensei em colocar "Estilo Império" mesmo, tirar o nome da gaveta e torna-lo conhecido antes da marca. Lá no blog faço algumas peças exclusivas já com a etiquetinha do blog, mas assim que tirar de vez este projeto da gaveta mostro tudo para vocês. :D  

     
3) O seu blog tem algum assunto principal ou você fala sobre vários assuntos?

Inicialmente o blog tinha duas funções. Primeiro, mostrar meu portifólio de desenhos e peças exclusivas costuradas por mim. Segundo, postar dicas de moda a respeito de cores, estampas e peças que estão em alta. Do final do ano passado para cá, minhas leitoras receberam e recebem quinzenalmente consultoria de estilo com a Tati, aqui do blog Violeta Estilo's.          

4) Tem algum blogueiro(a) que você tem como inspiração?

Um como inspiração n~~ao tenho não, pois nunca consegui gostar de apenas uma coisa do mesmo gênero ou uma pessoa do mesmo ramo/atividade. Sou muito fã de quase tudo e quase todos (risos). Admiro vários! Mas vamos tentar filtrar. Gosto bastante da Taciele Alcolea, Bianca Andrade, Karol Pinheiro, Manuh Scotá, e uma blogueira que conheci recentemente, o Blog da Le Oliveira (os looks que ela posta são lindos).

5) Como uma conheceu a outra? 

Eu e a Tati nos conhecemos na faculdade, mas a amizade começou depois. A "facul" era modular. Quando ingressei no curso de Design de Moda a Tati já estava no último módulo. Depois de um tempinho minha mãe, que é professora, falou que a filha de uma outra professora que trabalhava com ela fez faculdade no mesmo lugar. E trocando conversas entre elas, descobriram que suas filhas estudaram juntas um módulo da faculdade. Mas a nossa amizade mesmo começou quando a Tati encomendou um vestido para o aniversário dela e tempos depois me convidou para fazer os guest posts aqui no Violeta Estilo's.          

6) O que você diria sobre o blog da sua amiga blogueira?         

O blog da Tati é fofo demais gente! Com conteúdo muito bem elaborado, através de textos imagens, ela sabe atender bem seus leitores. Amos os assuntos que ela aborda e as "dicas da Violeta". É a carinha dela, tudo roxinho, o universo da Tati (risos). Creio que ela vai longe, pois tem determinação e ama o que faz. Cuida muito bem do conteúdo do blog e de responder suas leitoras. 

Para finalizar quero deixar meus parabéns para minha amiga pelo blog que está sempre atualizado. E pelas iniciativas para fazer o blog crescer. E agradecer pelos guests posts no blog "ESTILO IMPÉRIO". Amamos as suas postagens. :D




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado deste "guest post" diferente. Uma entrevista elaborada pela Violeta para que os leitores conheçam mais as duas blogueiras. Espero estar com vocês por muito tempo por aqui escrevendo conteúdos interessantes para todos. E obrigada pela participação de vocês nos comentários. É muito para nós! 

Beijos , beijos leitores da "VE" e até um próximo Guest Post ;)

Confiram a entrevista respondida pela Tati lá no meu blog, nos respondam o que acharam deste guest post nos blogs <3 

Blog: www.estiloimperio.com
Facebook: ESTILO IMPÉRIO  
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio  
          
        

2 comentários:

  1. adoro ver entrevistas com blogueiras e saber ainda mais sobre as meninas XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir