quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Desabafo Fashion - Violetas no desabafo da semana *-*

Violetas, como estou animada com a participação de vocês. É maravilhoso o nosso contato e o carinho de vocês. Suas perguntas respondidas agora <3

Taty Campos: Adorei a ideia flor!! Minha pergunta é ..como separam o blog e a vida pessoal? 

Não sei a Tati, mas minha vida pessoal não se separa da profissional. Gente, vocês não tem ideia do que é ver moda ou a falta de moda todo dia, me perdoe, mas reparo sim na roupa das pessoas hahaha ... não para ficar criticando, mas para ver detalhes, caimento, tendência de rua, entre outras coisas. 

Violetas, eu trabalho com moda masculina, imaginem a minha cara quando reparo que estou vendo detalhes nas roupas dos homens hahaha ... Uma vergonha só. 

E pensando no blog, sempre vem uma ideia no meio do nada para virar matéria. Então acho que estou casada com a minha profissão e amo muito isso. 

Taty Campos: Adorei a ideia !!! Queria saber o que acham sobre calças saruel?!!               

Taty lindona, as calças saruel são super legais e mal compreendidas, as pessoas tem preconceito, falam que dá saco, que parece que a pessoa esta usando fralda e outras coisitas, mas tudo isso é desconhecimento. Quando se esta aberto para experimentar tendência tem que saber que, pode sim ocorrer criticas, nunca uma tendência vai ser aceita por todos no primeiro momento e quando isso ocorre ela já não esta mais na moda. 
Separei 3 exemplos deste modelo, para mostrar que pode se criar um look super criativo e bonito. 


A calça jeans saruel é super comum e acredito que muitas de vocês teve uma ou ficaram com vontade de ter. Foi a primeira a ser lançada e a mais criticada. Neste look o blazer e a sandália de salto permite uma sofisticação, ideal para ir a um restaurante. 
Hoje com as reviravoltas que a moda nos proporciona, temos o swag que segue a mesma modelagem, mas em tecido diferente, o moletom. 


Preciso dizer que foi sucesso? Não né.               


Kristen Stuart veste uma calça de linho, mais elegante, encorpada e com um gancho médio, sendo mais discreta,a camisa e a sandália arrematam o look, que fica perfeita para trabalhar.



Aqui temos um exemplo parecido com o de cima, mas temos o comprimento mini para acrescentar, todo cuidado é pouco na hora de escolher uma calça assim, achata a silhueta, nos deixando menores.

Leslie Leite: Comentem sobre tendências que funcionam entre outros países mas que não pega bem no Brasil. Primeira vez aqui e dei um loke na página de vocês no facebook :) Bjs linda.  

Leslie, obrigada por participar. Bom, tendências é um assunto amplo, todas as macro tendências vem do exterior e aqui brasileiramos, então basicamente temos muitas referencias europeias. 
Vendo as tendências propostas para o Verão 2016, acho que há apenas 2 coisas que não fica tão bom, mas nada impede de usarmos, a assimetria e texturas e relevo. 

Duas tendências MARA, mas que precisa ter carão para usar. Acho que fica mais simples errarmos do que acertamos, sem falar que o corpo precisa estar impecável. Essa é aquela roupa que vai mostrar tudo que você deseja esconder.               
Assimetria  



Texturas e Relevo


Violetas, espero que tenham gostado e participem muito eu e a Tati ficamos muito felizes <3  


3 comentários:

  1. td é relativo mesmo, tem que ter estilo pra segurar certas peças que algumas pessoas acham brega! eu adoro essas peças com textura!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei meninas!
    >.<
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
  3. Adorei a calça de linho, acho que o caimento é mais delicado e fica mais feminino, as peças com brilho também são lindas, adoro!

    Beijos

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir