segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Resumo do mês no blog - Agosto especial *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? :D
Hoje a Violeta trouxe uma matéria um pouquinho diferente.
Sim, desde o início do blog nunca compartilhei nada parecido mais como hoje é o último dia do mês e também é segunda feira onde a Violeta sempre aparece por aqui, achei legal compartilhar com vocês um pequeno resumo do que aconteceu nesse mês aqui no blog :) Foi um mês super bacana tanto na minha vida pessoal quanto para o blog ^_^ Tentei compartilhar posts interessantes alias tivemos matérias diferentes com a participação especial das minhas parceiras Thaís Pereira e Gaby Pezzot e ainda tivemos a participação da Wanessa compartilhando o seu look conosco.
Agora a Violeta convida as minhas queridas Violets que não estiveram por aqui nesse mês e pra quem veio me visitar convido todas a relembrarem comigo algumas matérias desse mês tão bacana que foi pra mim.    
Nova fase da Violeta *-*   
Vamos começar falando de mim haha ... pra quem acompanha o blog já sabe que a Violeta voltou a estudar e estou fazendo um curso voltado para a área do vestuário ... alias criei uma nova série aqui para o blog chama-se "Diário Violeta Estilista" onde vou compartilhar alguns dos meus trabalhos aqui no blog, assim vou deixar vocês por dentro de tudo aguardem estilosas. *-*   

Look vestido + botinhas com Wanessa Souza: 
Participação especial *-* 
No início do mês de Agosto tivemos mais uma participação especial no blog, Wan obrigada pela participação nesse mês eu adorei a sua visita em meu cantinho roxinho ^_^ Aliás fiquei super contente pois pude perceber que muitas das minhas queridas Violets gostaram do look apresentado por ela, obrigada de coração.    

Violets participando do 
desabafo fashion *-*
A nossa querida colaboradora do blog a Gaby Pezzot teve uma ideia muito legal de interagirmos com as nossas leitores e assim ela sugeriu uma matéria onde as minhas Violets participassem. As perguntinhas foram feitas através dos comentários e combinamos o dia em que a Gaby voltaria aqui em nosso cantinho trazendo consigo uma linda matéria com as sugestões de vocês, 
eu simplesmente amei e tenho certeza que todas gostaram.      

Entrevistando a amiga blogueira *-* 
Nesse mês também tivemos outra novidade em nosso cantinho eu e minha amiga/blogueira Thaís Pereira compartilhamos com vocês um Guest Post diferente. Foram feitas seis perguntinhas relacionadas ao blog e como nos conhecemos, assim eu e a Thaís respondemos tudinho e claro que a Violeta adorou as respostas dela e fiquei feliz em participar desse Guest Post especial do mês de Agosto.      

Bom, é isso Violets eu espero que vocês tenham gostado dessa matéria a Violeta tentou unir os momentos mais legais do mês aqui em nosso cantinho, e já adianto que no mês de setembro vamos ter matérias bem legais por aqui e temos um motivo importante e especial, o Ateliê Violeta Estilo's irá completar 1 ano e claro que a Violeta irá compartilhar vários posts em homenagem ao nosso projeto tão lindo. *-* 

Espero vocês Violets ;)        

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


5 comentários:

  1. Sempre arrasando na postagem amei o novo layout sucesso,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo mês de setembro, e sucesso sempre!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo mês de setembro, e sucesso sempre!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que lindo foi ler essa retrospectiva do mês.
    Continue nessa mesma força que o blog e sua carreira vai longe!
    E gostei muito de fazer parte dessa retrospectiva, obrigada por tudo, pela oportunidade de escrever aqui, pelo seu apoio no meu blog e principalmente pela sinceridade na amizade!
    beijooos ;*

    ESTILO IMPÉRIO

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que lindo foi ler essa retrospectiva do mês.
    Continue nessa mesma força que o blog e sua carreira vai longe!
    E gostei muito de fazer parte dessa retrospectiva, obrigada por tudo, pela oportunidade de escrever aqui, pelo seu apoio no meu blog e principalmente pela sinceridade na amizade!
    beijooos ;*

    ESTILO IMPÉRIO

    ResponderExcluir