segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sugestões by Violeta - Usando camisa com laço *-*

Hei Violets! 

Depois de algumas semanas trazendo novidades aqui no blog a Violeta compartilha com vocês Violets uma matéria com sugestões de looks lindos e cheios de estilo :D Vocês gostam da camisa com laço? Eu considero um estilo de camisa super fofo, dando a possibilidade de criarmos um visual romântico, delicado e charmoso, portanto a Violeta selecionou alguns looks com esse estilo de camisa e claro que convido vocês a conferir logo abaixo algumas imagens de inspiração. *-* 
Usando camisa com laço *-*  

Com calça *-* 

Com saia *-* 



Com short *-*

Sugestão by Violeta: Como disse acima essa camisa é um charme e da para fazermos várias combinações com ela, apostem nesse estilo de camisa com: calça, saia, short ... enfim agora na próxima estação da para usar e arrasar no visual. Confesso que fiquei encantada com a primeira imagem de inspiração, assim que vi essa foto pensei quero essa camisa pra mim :D Haha ... esse modelo é muito minha cara Violets :) Hehe ...            

Mais e vocês Violets gostam desse estilo de camisa?
Curtiram as sugestões de looks que a Violeta sugeriu hoje
Me contem nos comentários vou adorar saber.^_^   

Ah, me acompanhem também no snapchat o meu é: taati_araaujo    

E lembrem-se que dicas sobre consultoria de estilo vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 




3 comentários:

  1. Oii Tati!
    Não faz muito meu estilo mas eu acho um amor pra montar looks elegantes e casuais! Já li por ai que uma das trends desse verão serão os laços em tamanhos grandes!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  2. Soi looouca por uma dessas, acho tão chique haha

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  3. acho lindo esse tipo de camisa, fica chic e estiloso ao msm tempo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir