segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Diário Violeta estilista - Usando mochilas *-*

Hei Violets! ♥ 

Essa é a minha segunda matéria onde a Violeta veio falar sobre a nova série no blog que chama-se "Diário Violeta estilista" .E para quem acompanhou o blog nessas últimas semanas viu que a Violeta contou uma novidade. 
Eu voltei a estudar estou fazendo um curso voltado para o vestuário e estou amando, e na matéria de hoje resolvi compartilhar com vocês algumas inspirações de looks com mochilas, já que estou nesse clima de volta as aulas, e claro que as sugestões abaixo também são para as Violets que assim como eu estão nessa vida de estudante. :) Haha ... 
Confiram logo abaixo algumas inspirações de looks com mochila. ♥ 

Usando mochilas *-* 







Looks com mochila da 
blogueira Taciele Alcolea *-* 



Eu amo mochilas mas confesso que tenho que levar uma bolsa extra pois eu levo alguns materiais para modelagem que não cabem em uma mochila como essas. ^_^ Haha ...

E vocês Violets gostaram das inspirações de hoje? Estão gostando dessa nova série aqui do blog? *-* 

Lembrem-se que dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



4 comentários:

  1. adorei os looks! eu voltei a estudar depois do trabalho e to usando mt mochila no meu dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ameii!
    mochilas fofinhas são minhas favoritas!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  3. Amo mochila, sou suspeita...adorei as inspirações!

    ResponderExcluir
  4. Desde a escola sempre usei bolsa de colo então, desacostumei a usar mochilas mas tem umas que são liiindas e que de vez enquando bate a vontade hahaha!
    Amei o post
    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir