quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Desabafo Fashion - Oxford com meias *-*

Violetas lindas do meu <3, hoje venho com mais um desabafo fashion daqueles bem do fundinho do meu coração. 

Eu odeio usar sapato sem meia, ODEIO MESMO e nunca usei. Até sapatilha eu usava muito pouco, até que um dia um OXFORD roubou o meu coração e eu tive que usá ló sem meia. 



Que sufoco! Que desconforto! Até que chegou à acomodação, afinal nós nos acostumamos a tudo nesta vida, isto é fato.

Pesquisei e procurei muita inspiração para usar Oxford com meia e não é que deu certo? Resultados incríveis.  

Meia Calça 

Eu sei Violetas que vocês vão me dizer que a meia calça é obvio e realmente é, mas fica incrível com shorts e vestidos. E te mantêm quentinha e protegida no outono quando usada com comprimentos minis. 






Soquete

Para usar a meia soquete com Oxford você precisa de uma coisa: CARÃO, sim porque é uma combinação relativamente simples, nós que temos medo de ousar e ficarmos com cara de BREGA, MAS NÃO FICA, pode confiar.

Aqui precisamos seguir apenas uma regrinha a meia soquete não pode ser a esportiva, e sim aquela de tecidinho mais fininho. 







  
Meia 7/8 

Morro de vontade de usar a meia 7/8 pena que ainda não tive essa oportunidade, ela é excelente para usar com comprimento minis já que cobre uma boa parte das pernocas. 

Abuse de saias e vestidos! 




Meia invisível 

Eu comecei a usar essa meia com Oxford, elas são perfeitas para quem esta com medo de arriscar mais busca conforto.



Violetas lindas, espero que tenham gostado porque eu amei.

G.Pezzot     

  


5 comentários:

  1. lindos!!! eu amo oxford e geralmente uso com meias mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu gossstoo ♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda a matéria!! Adorei as dicas!!! 👏😘❤

    ResponderExcluir
  4. Linda a matéria!! Adorei as dicas!!! 👏😘❤

    ResponderExcluir