sábado, 19 de dezembro de 2015

Diário de uma Violeta estilista - Nova coleção *-*

Hei Violets! 

Para quem acompanha o blog já esta sabendo sobre o novo projeto que vou começar a fazer lá no curso de vestuário :D Alguém se lembra do meu painel com várias colagens? Então a partir daquelas imagens a minha turma teria que apresentar uma mini coleção com 6 peças sendo duas partes inferiores, duas partes superiores e mais duas peças inteiras tipo vestido, macacão :) Cada aluno criava a sua coleção seguindo as imagens de inspiração do trabalho anterior e assim desenhava a sua mini coleção ^_^ Confesso que essa era a aula em que eu mais gostava de participar, o professor era excelente e nos passava informações importantes. Bom, agora gostaria de convidar vocês para conferir três desenhos da minha mini coleção. 

Coleção encanto outono/inverno 2016 *-*   
A coleção encanto outono/inverno 2016 foi baseada no filme Cinderela, um lindo conto de fadas que a Violeta aqui adora e que agora esta sendo uma inspiração em minha segunda coleção da VIDA. Haha ...      


Saia longa godê *-* 

Blusa feminina - gola peter pan*-* 

Vestido godê *-* 

Um detalhe que gostaria de colocar é que vocês já devem ter visto aqui no blog em posts antigos alguns dos meus desenhos de moda :D Esses da mini coleção não são "desenhos de moda" e sim desenhos técnicos onde fazemos os desenhos com o auxilio de réguas (reta e curva francesa). E não é colorido somente contornamos com uma caneta na cor preta de ponta fina chamada nanquim ... 

O desenho é feito em folha sulfite em forma de paisagem, como é uma ficha técnica colocamos acima algumas informações da peça como produto, modelo, referência, nome da coleção e abaixo colocamos a data de criação e o nome do responsável da coleção.   


A Violeta espera que vocês tenham gostado das minhas lindas peças eu amei compartilhar com vocês. :D O primeiro semestre chegou ao enfim mais no ano que vêm a Violeta irá compartilhar todo o desenvolvimento de uma dessas lindas criações com vocês.           


Beijinhos da Violeta :*



Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


2 comentários:

  1. aaaah que legal, adoro godê rssrs. Parabéns, ta tudo lindo!
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tudo muito lindo!!

    Beijos,
    breathingf.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir