quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Obrigada pela parceria fashion meninas/ Feliz ano novo *-*

Hei Violets! 

Pode se dizer que a matéria de hoje é simplesmente para agradecer a parceria tanto da Thaís Pereira do blog Estilo Império quanto da nossa colaboradora Gaby Pezzot :D Acho que aqui é o melhor espaço para agradecer o que vocês duas tem feito pelo nosso cantinho roxinho ^_^ Confiram logo abaixo algumas palavrinhas da Violeta Hehe ...

Obrigada pela parceria meninas *-*

O que dizer dessas duas pessoinhas fofas *-*
Thaís: A Thaís já vêm de uma parceria desde 2014 onde a mesma faz parte da equipe do meu lindo projeto Ateliê Violeta Estilo's, no mesmo ano iniciamos o nosso projeto Guest Post. A Thaís nos visita quinzenalmente as quartas feiras sempre compartilhando as suas matérias sobre tendências, cores, looks, combinações perfeitas, sugestões de marcas tudo para manter as minhas queridas Violets ainda mais belas e antenadas quando o assunto é moda & estilo. Thaís gostaria de mais uma vez através de uma matéria te agradecer por essa parceria, desejo que em 2016 a nossa amizade/parceria fashion somente cresça nesse próximo ano.   

Gaby: A Gaby foi uma surpresa maravilhosa para o nosso lindo cantinho nesse ano. :D Ela também nos faz uma visita quinzenalmente as quartas feiras sempre compartilhando os seus desabafos fashion super legais e que as nossas leitoras adoram, alias não só os desabafos fashion como também ela esta sempre se DEDICANDO aqui em nosso cantinho sempre trazendo ideias e conteúdos muito bons para vocês Violets. Gaby querida eu só tenho a te agradecer por toda a parceria e dedicação que você tem tido, desejo que em 2016 a nossa amizade/parceria fashion cresça cada vez mais e que venham mais projetos legais nesse próximo ano. 

Desejo que 2016 seja um ano maravilhoso para vocês duas e que Deus abençoe cada uma dando lhes ainda mais saúde, paz e sabedoria. 

Ah, preciso providenciar com uma "certa urgência" fotos junto com vocês para não precisar ficar perturbando a vida de vocês duas pedindo fotos. :D #prontofalei Haha ...   

Espero que tenham gostado dessa matéria. ^_^


Desejo a todos os meus leitores estilosas e estilosos um FELIZ ANO NOVO que seja um ano repleto de paz, amor, saúde e prosperidade.  

Beijinhos da Violeta :*

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



2 comentários:

  1. Amigaaaaa, sua linda!!!
    Obrigada pela "dedicatória". Amei compartilhar artigos com as violetas aqui e espero contribuir cada vez mais!
    Desejo a vc, a Gaby e as leitoras um a excelente virada de ano e que os novos projetos de 2016 sejam concretizados na vida de cada uma!
    Bjooooos e até o ano q vem <3

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, sua linda!!!
    Obrigada pela "dedicatória". Amei compartilhar artigos com as violetas aqui e espero contribuir cada vez mais!
    Desejo a vc, a Gaby e as leitoras um a excelente virada de ano e que os novos projetos de 2016 sejam concretizados na vida de cada uma!
    Bjooooos e até o ano q vem <3

    ResponderExcluir