domingo, 6 de dezembro de 2015

Diário de uma Violeta estilista - Manequins Dratf *-*

Hei Violets! 

Hoje a Violeta veio compartilhar com vocês mais uma matéria do meu lindo Diário de uma Violeta estilista. Gostaria de mostrar para vocês o manequim de moulagem que eu usei durante esse primeiro semestre de curso. Pra quem não sabe moulagem é uma técnica de modelagem tridimensional, onde vazemos a montagem das peças no próprio manequim :D Usamos fitas para fazer as marcações.Começamos com as principais marcações: busto, cintura, quadril e depois fazemos as marcações complementares, tipo cava, medida entre seios e por aí vai ... Agora convido vocês a conferir os detalhes do manequim que usei durante esses seis meses de curso ^_^   

 Manequim Dratf *-* 


Fizemos saia reta, evasê, godê, blusa com pence, blusa com recorte, cropped ... Pelo motivo da aula ser muito corrida infelizmente eu não tirei as fotinhos de cada peça que fiz, uma pena mesmo :/ Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais como eu sempre dou um jeitinho em tudo Hehe ... A Violeta vai tentar registrar as fotinhos em meu manequim mesmo a Thanaju do Ateliê Violeta Estilo's lembram dela? Haha ... Em breve compartilho com vocês Violets lindas.

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



2 comentários:

  1. adorei ver os manequins, deu até saudade da época da faculdade de moda e de modelar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Vou sentir saudades também ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir