segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 *-*

Hei Violets! 

Esse post é daqueles que eu amo escrever para vocês RETROSPECTIVA Uhuuuuuuu ... Nesses 2 anos de blog acho que ainda não tinha feito o resumo do ano inteiro por aqui, mas então segura aí pois a Violeta esta muito inspirada (isso quer dizer que vou "falar pouco") Haha ...  
Vou fazer a minha retrospectiva relembrando alguns momentos desse ano. :D

Bom, muitas pessoas podem dizer que 2015 foi um ano não tão bom assim por algumas situações, mas se eu fosse dizer duas palavras para esse ano, posso dizer que o MEU ANO DE 2015 foi MÁGICO e ao mesmo tempo de MUITO ESFORÇO.  

- Em janeiro recebi a linda proposta da Gaby Pezzot atualmente colaboradora do blog a fazer parte de nossa família roxinha

- Uma das minhas amigas Agatha acabou mudando de cidade e a Violeta e uma turminha de amigos nos reunimos e fizemos uma festinha de aniversário/despedida pra ela.    

- No mesmo mês perdi um familiar muito querido :/ 
Mas eu e minha family sabemos que agora ele está em um bom lugar. 

- Em fevereiro recebi os meus certificados de conclusão de curso na área da beleza, sim pra quem não sabe a Violeta também faz trabalhos como hair style. Uhuuuuu ... 

- No mesmo mês iniciei o meu curso de inglês. 

- Em abril depois do mês do meu aniversário comprei o lindo ingresso para o TÃO ESPERADO show da minha DIVA Katy Perry

- No mesmo mês acabei deixando o meu sorriso mais "bonito" coloquei aparelho. :/  

- Em maio passei no vestibular do meu atual curso de vestuário. (mais não contei pra ninguém) Por que sou dessas. ^_^ Haha ...

- No mesmo mês o nosso lindo blog completou 2 anos de existência. #amodemais 

- No final de maio/ início de junho infelizmente perdi uma amiga querida que o papai do céu a levou, até hoje não da pra acreditar :/ Saudades Lari :/ 

- Em junho os meus avós completaram 59 anos de casados - Bodas de Cereja.

- Em julho iniciei o meu curso de vestuário. 

- Em setembro (MELHOR MÊS DO ANO) O meu lindo projeto do blog - Ateliê Violeta Estilo's no dia 22 de setembro completou o seu 1º ano Uhuuuuuuuuu ... 
E claro o melhor dia do ano 25 de setembro de 2015 - Fui ao tão esperado show da minha DIVA Katy Perry - Sou fã mesmo Violets não se assustem. Haha ... 

- Em outubro como não se lembrar da incrível campanha "Outubro Rosa" que eu e a colaboradora do blog fizemos por aqui, sendo ideia da Gaby convidamos algumas leitoras para participar da matéria onde todas vestiam um look cor de rosa, sem dúvidas tivemos uma forte repercussão aqui no blog.

- Em novembro no curso de vestuário criei a minha segunda coleção da vida, chama-se Coleção Encanto, no mesmo mês o projeto Guest Post completou 1 ano de existência, obrigada Thaís pela parceria.     

- Em dezembro o meu lindo cachorrinho Brad companheiro da vida completou 10 aninhos, como o tempo passa meu Deus. 




E hoje dia 28 de dezembro eis que a Violeta esta aqui escrevendo essa matéria e claro agradecendo a Deus por mais esse ano e por tudo que ele tinha preparado pra mim.    

Só tenho a agradecer muito <3 

Eu amei escrever essa linda matéria para vocês ^_^ 

Vocês gostaram da minha retrospectiva? 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


2 comentários:

  1. Amiga, linda retrospectiva!!!
    Amei, amei e amei!
    Deus continue te abençoando a cada dia em todas as areas da sua vida!
    Muito obrigada por sua parceria e amizade 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post retrospectiva lindona! um super feliz ano novo pra vc e sua familia, mt sucesso em 2016!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir