domingo, 13 de dezembro de 2015

Diário de uma Violeta estilista - Inspirações para uma nova coleção *-*

Hei Violets! 

Hoje a Violeta veio compartilhar com vocês algumas das inspirações de looks que escolhi para a minha primeira coleção do curso de vestuário :D 
Só posso adiantar que a minha coleção vai ser voltada para o estilo romântico, um estilo que eu quase não me identifico né? Haha ... Confira logo abaixo algumas inspirações Violets.   

 Inspirações para uma nova coleção *-*  




Nos próximos posts eu vou compartilhar com vocês os meus desenhos da coleção que até já foram entregues para o meu professor :D 
Mas e vocês Violets gostaram das inspirações? Tenho certeza que vocês vão adorar os desenhos que vou mostrar aqui. :)     

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



3 comentários:

  1. amo vestidos assim, nem lindas suas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais meigo Tati! Adorei tudo aqui. Onde está a opção de seguir heim? haha

    Kissus (:

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir