sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Participação especial: Amigas compartilhando seu look de natal *-*


Hei Violets! 

Hoje é Natal !!! Uhuuuuuu ... 

E claro que a Violeta tinha que dar uma passadinha aqui em nosso cantinho nesse dia especial \o/ :D  Em clima de natal a Violeta gostaria de compartilhar com vocês o meu look de natal e também a produção das minhas amigas Thaís e Gaby que fazem parte da família Violeta Estilo's :) Confiram logo abaixo os nossos lindos looks Violets. ^_^ 

Amigas compartilhando seu look de natal *-*  
Look Thaís Pereira *-* 


Look Gaby Pezzot *-*   

Look da Violeta *-*  
Temos peças para todos os gostos vestido, macaquinho e calça pijama :D <3 Haha ...   

Registramos essas fotinhos ontem mesmo na véspera de natal Violets :D 



Eu adorei escrever essa matéria nesse dia ESPECIAL, gostaria de agradecer as minhas amigas Thaís e Gaby por participarem dessa linda matéria, a Violeta adorou o look de vocês estão de parabéns. Uhuuuuuuuu ...

Amigas obrigada de coração pelo carinho e dedicação que as duas sempre tem tido com o nosso lindo cantinho roxinho. ^_^ <3 

E vocês Violets gostaram dos nossos looks para ceia de natal?

Um feliz natal para todas as minhas queridas leitoras estilosas e claro para os estilosos também. <3   

Beijinhos da Violeta :*


Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


2 comentários:

  1. Simplesmente ameeeei compartilhar meu look com ad violetas!
    Obrigada amiga, por todos os posts no blog estiloimperio.com e por todos os guest posts aqui!

    FELIZ natal e um próspero ano novo à todas!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ameeeei compartilhar meu look com ad violetas!
    Obrigada amiga, por todos os posts no blog estiloimperio.com e por todos os guest posts aqui!

    FELIZ natal e um próspero ano novo à todas!
    Bjoooos

    ResponderExcluir